Concerto SBSR - 18 Julho - Quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concerto SBSR - 18 Julho - Quem vai?

Mensagem por Mapacafe em Ter 14 Jul - 20:51

Olá!!!!!!

Então pessoal, quem está a pensar ir ver a Brandi, ao SBSR????

Eu cá vou, apesar de achar que vai ser muito pequenino Sad mas os Açores e o Algave, para mim, ficam muito longe Very Happy aproveito para passar o fim de semana na capital :_900_:

Fiquem bem,

beijinhos

Re: Concerto SBSR - 18 Julho - Quem vai?

Mensagem por musical.attraction em Qua 15 Jul - 13:39

Eu não vou Sad , mas espero que a sic radical transmita o concerto. A treta é que só posso gravar em VHS.
Tenho que esperar até dia 15 de Agosto para outro concerto ao vivo. Por acaso esta noite sonhei com a banda e em parte do sonho estava num concerto, a ver de lado do palco (só em sonhos mesmo). A Brandi fez um comentário qualquer para a audiência que me lembro de ter achado muita piada na música que me lembro do sonho, a Turpentine, mas não me lembro do que é que ela disse...
Uma óptima estadia em Lisboa Mapacafé e para os que forem ao festival. Smile

musical.attraction

Mensagem por BlueSkydream em Qui 16 Jul - 15:48

musical.attraction escreveu:Eu não vou Sad , mas espero que a sic radical transmita o concerto. A treta é que só posso gravar em VHS.
Tenho que esperar até dia 15 de Agosto para outro concerto ao vivo. Por acaso esta noite sonhei com a banda e em parte do sonho estava num concerto, a ver de lado do palco (só em sonhos mesmo). A Brandi fez um comentário qualquer para a audiência que me lembro de ter achado muita piada na música que me lembro do sonho, a Turpentine, mas não me lembro do que é que ela disse...
Uma óptima estadia em Lisboa Mapacafé e para os que forem ao festival. Smile

Andas a ter bons sonhos musicais!! Wink Smile
Obrigada!
BlueSkydream

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: