RFM no Super Bock Super Rock Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RFM no Super Bock Super Rock Lisboa

Mensagem por BlueSkydream em Qua 22 Jul - 10:47

Comentário da RFM ao Super Bock Super Rock Lisboa

"...Sábado, dia 11, a RFM esteve na a 1ª parte da 15ª edição dos Festival Super Bock Super Rock , no Porto, no Estádio do Bessa.
Uma semana depois, dia 18 de Julho, a RFM voltou ao Festival Super Bock Super Rock para a 2ª parte da 15ª edição do Festival.Levámo-lo ao estádio do Restelo e à zona vip e apresentamos -lhe nos bastidores os Killers e Brandi Carlile. Em directo do Estádio do Restelo Teresa Lage contou-lhe tudo.

Num dia especialmente quente quem matou verdadeiramente a sede do público do Super Bock Super Rock em Lisboa foi a banda americana Killers.
Antes da banda subir ao palco as vencedoras RFM encontraram-se com a banda durante rápidos momentos nos bastidores e conseguiram uma rápida fotografia com outros fãs dos Killers.
Pouco depois, já em palco, Brandon Flowers e a sua banda seriam bastante mais comunicativos, abrindo o concerto com o mega sucesso Human saudando logo o público em português com "Olá , nós somos os Killers e esta noite somos todos vossos" que conquistou de imediato o Estádio do Restelo que se lhes rendeu durante todo o concerto e até os obrigou a tocar 2 vezes seguidas o novo single Spaceman.

Antes dos Killers tinham actuado logo às 18h portugueses Bettershell e depois o que não faltou no palco do Super Bock foram rapazes jeitosos!.
Os nova iorquinos Walkman, com um som a lembrar Joy Division, Bob Dylan e Coldplay surpreenderam especialmente o público feminino e os suecos Mando Diao com um som e uma imagem que nos transportava para os Rolling Stones dos anos 60, todos de preto e de cabelo à Beatle, também não ficaram atrás e animaram bem a plateia até à entrada da galesa Duffy.

A presença mais simpática do festival foi sem dúvida a de Brandi Carlile que cumprimentou logo às 18.30 3 vencedores RFm nos bastidores. Pouco depois, durante a sua actuação, Brandi confessou que nunca tinha tocado para tanta gente, que esta era já a 4ª vez que tocava em Portugal e era sempre tão bem recebida que estava a pensar vir viver para cá. Além de pôr toda a gente a cantar o lindissimo Turpentine e claro o seu grande sucesso The Story, Brandi Carlile cantou ainda versões de temas de Johnny Cash e dos Radiohead.

Não tão simpática, Duffy recusou-se a dar entrevistas e a cumprimentar fãs mas, em palco esteve bem e aqueceu o público para os Killers.

Este foi o primeiro concerto da banda de Las Vegas em Portugal mas não será certamente o último. Com as letras das canções todas na ponta da lingua, o público fez do concerto dos Killers todo ele um momento alto. Ao vivo o vocalista Brandon Flowers provou ser efectivamente um showman levando ao rubro, com a sua banda, durante quase duas horas, o público do Super Bock Super Rock em Lisboa com muitos temas do novo album DAY & AGE mas também sucessos dos albuns anteriores e uma versão de Shadowplay dos Joy Division...."


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
BlueSkydream


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum